Consultor de Atendimento Trilíngue - (Inglês, Francês e Português)
Atividades:
* Prestar suporte ao cliente em inglês e francês, atendendo múltiplos canais (voz e e-mail) para uma marca de games tradicional.
Informações sobre a vaga:
Escala: 5X2 com folgas alternadas ( 1 folga na semana e outra folga sábado ou domingo ) de acordo com escala enviada pela área de Planejamento.
Horários: Das 15h18 às 23h30
Tipo de vaga: Efetivo CLT
- Modalidade: Presencial com escritório localizado na Zona Sul
- Endereço: próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egídio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo).
Benefícios:
- Assistência médica (após 3 meses)
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição ou alimentação de R$ 18,00/dia
- Totalpass
Escolaridade:
- Ensino Médio Completo (Obrigatório)
Idiomas:
- Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório)
- Francês Fluente ou Avançado (Obrigatório)
Aguardamos ansiosamente para conhecer você!
Requisitos
Estudos
Idiomas
Sobre BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
Somos uma empresa de teleatendimento BPO, focada na qualidade e experiência de nossos clientes e colaboradores.
Temos expertise suporte técnico, cobrança, retenção, vendas, chat e mídias sociais.
Buscamos excelência através de tecnologia e desenvolvimento de recursos humanos a fim de proporcionar solução, satisfação e excelência em cada uma de nossas interações.
Acreditamos na diversidade, cultura organizacional e em um ambiente agradável para os nossos colaboradores e clientes.