Consultor de Atendimento Trilíngue - Home Office - Call Center (Inglês, Francês e Português)
Atividades:
- Fará atendimento ao cliente via chat e voz em inglês e francês, para uma marca famosa (de grife) no ramo de armações de óculos e lentes de contato.
- Será atendimento exclusivo para clientes da Europa.
Informações sobre a vaga:
- Escala: 5x2 (Segunda à Sexta)
- Horário: 06:00 às 14:12 e alteração para 05:00 às 13:12 em horário de verão europeu
- Tipo de vaga: Efetivo CLT
- Modalidade: Home Office, mas é requisito obrigatório residir em São Paulo - SP, pois a matriz fica localizada na Zona Sul e o primeiro dia de trabalho será presencial para retirar os equipamentos de trabalho.
- Endereço: próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egidio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo).
- Salário: R$ 3.411,99.
Benefícios:
- Assistência médica (após 3 meses)
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição ou alimentação de R$ 18,00/dia
- Totalpass
- OpenEnglish
- Auxilio Home Office
Escolaridade:
- Ensino Médio Completo (Obrigatório)
Idiomas: Passará por teste Versant
- Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório)
- Francês Fluente ou Avançado (Obrigatório)
Aguardamos ansiosamente para conhecer você!
Requisitos
Estudos
Idiomas
Sobre BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
Somos uma empresa de teleatendimento BPO, focada na qualidade e experiência de nossos clientes e colaboradores.
Temos expertise suporte técnico, cobrança, retenção, vendas, chat e mídias sociais.
Buscamos excelência através de tecnologia e desenvolvimento de recursos humanos a fim de proporcionar solução, satisfação e excelência em cada uma de nossas interações.
Acreditamos na diversidade, cultura organizacional e em um ambiente agradável para os nossos colaboradores e clientes.