Coordenador de Planejamento Estratégico
Como Coordenador de Planejamento, você será responsável por liderar a equipe de planejamento, garantindo a excelência no acompanhamento e análise dos principais indicadores de desempenho (KPIs) financeiros e operacionais. Seu papel é fundamental para apoiar a diretoria na tomada de decisões estratégicas e para assegurar a correta alocação da capacidade operacional em todas as células da operação.
Principais Atividades:
Monitorar e analisar KPIs financeiros, elaborando reportes regulares para a diretoria.
Gerenciar e desenvolver a equipe de planejamento, promovendo o alinhamento e o crescimento dos profissionais.
Acompanhar KPIs operacionais, identificar oportunidades de melhoria, sugerir e acompanhar planos de ação.
Desenvolver novos relatórios analíticos que apoiem a tomada de decisão do time operacional.
Executar e garantir toda a esteira de Forecast (previsão de demanda) e Dimensionamento de pessoal.
Realizar toda a esteira de Capacity, garantindo a capacidade de atendimento ideal para cada célula.
Apoiar as áreas Staff com análises estratégicas e operacionais, promovendo integração entre equipes.
Apoiar clientes externos com análises, estudos e dados, quando necessário.
Apresentar e discutir dados e temas relevantes com diretoria e clientes.
Requisitos:
Experiência comprovada em planejamento operacional.
Conhecimento em análise de KPIs financeiros e operacionais.
Habilidade para liderança e gestão de equipes.
Domínio de ferramentas de análise de dados e relatórios (Excel avançado, Power BI, etc.).
Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico e orientar times para resultados.
Formação superior (ou cursando) em Administração, Engenharia, Economia, Dados ou áreas correlatas.
Diferenciais:
Experiência em desenvolvimento de relatórios em PowerBI.
Experiência com ferramenta Genesys.
Conhecimento em dimensionamento e forecasting.
Inglês intermediário ou avançado.
Espanhol intermediário ou avançado.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
Somos uma empresa de teleatendimento BPO, focada na qualidade e experiência de nossos clientes e colaboradores.
Temos expertise suporte técnico, cobrança, retenção, vendas, chat e mídias sociais.
Buscamos excelência através de tecnologia e desenvolvimento de recursos humanos a fim de proporcionar solução, satisfação e excelência em cada uma de nossas interações.
Acreditamos na diversidade, cultura organizacional e em um ambiente agradável para os nossos colaboradores e clientes.