BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER

BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER

Consultor de Atendimento Trilíngue - Call Center - Inglês/francês fluente

São Paulo - SP
Presencial
R$ 4.000,00 (Bruto Mensal)
4 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial tardes

Atividades:
* Prestar suporte ao cliente em inglês e francês, atendendo múltiplos canais (voz e e-mail) para uma marca de games tradicional.

Informações sobre a vaga:
Escala: 5X2 com folgas alternadas ( 1 folga na semana e outra folga sábado ou domingo ) de acordo com escala enviada pela área de Planejamento.
Horários: Das 15h18 às 23h30

Tipo de vaga: Efetivo CLT

- Modalidade: Presencial com escritório localizado na Zona Sul
- Endereço: próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egídio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo).


Benefícios:
- Assistência médica (após 3 meses)
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição ou alimentação de R$ 18,00/dia
- Totalpass


Escolaridade:
- Ensino Médio Completo (Obrigatório)

Idiomas:
- Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório)
- Francês Fluente ou Avançado (Obrigatório)


Aguardamos ansiosamente para conhecer você!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas
Inglês - Avançado
Francês - Avançado

Sobre BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER

Somos uma empresa de teleatendimento BPO, focada na qualidade e experiência de nossos clientes e colaboradores.
Temos expertise suporte técnico, cobrança, retenção, vendas, chat e mídias sociais.
Buscamos excelência através de tecnologia e desenvolvimento de recursos humanos a fim de proporcionar solução, satisfação e excelência em cada uma de nossas interações.

Acreditamos na diversidade, cultura organizacional e em um ambiente agradável para os nossos colaboradores e clientes.