BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER

BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER

Analista de Planejamento Operacional Bilíngue (Call Center)

São Paulo - SP
Presencial
R$ 3.000,00 a R$ 3.800,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Responsabilidades e Atribuições:
* Realiza a exportação de relatórios, criação, manutenção e gestão de banco de dados e desenvolve estudos e orienta as tendências operacionais, por meio da mensuração de resultados e comparativos para tomada de decisão;
* Responsável por coletar, organizar e traduzir os dados produzidos pelos sistemas das empresas a fim de transformá-los;
* Atuação na assertividade de relatórios parciais e consolidados;
* Atender contestações durante os fechamentos, assegurando clareza e precisão nas informações reportadas;
* Desenvolver relatórios e dashboards utilizando Excel para apresentação de análise e desempenho de stakeholders;
* Manter controles gerenciais e realizar monitoramento continuo das informações, identificando oportunidades de melhoria nos processos;
* Elaborar apresentações gerenciais para a Diretoria;
* Alimentar relatórios pré-existentes e desenvolver novos relatórios sobre o desempenho das metas das equipes, e reportar aos gestores da operação para acompanhamento do desenvolvimento das equipes e colaboradores;
* Desenvolver análises e estudos para tomada de decisão;
* Construção de indicadores e Dashboards;
* Automatizar processos de coleta e análise de dados;
* Desenvolver análises para facilitar as tomadas de decisões;
* Apurar e acompanhar os KPI’s operacionais;
* Estratégias operacionais – Plano de eficiência;
* Projeções de capacidade operacional;
* Dimensionamentos para rolagem de quadro e precificação.

Requisitos e Qualificações:

* Fluência em Inglês é imprescindível, tanto verbal quanto escrito.
* Superior cursando ou completo;
* Disponibilidade para trabalho presencial;
* Conhecimento avançado em Pacote Office Completo;
* Habilidade em utilização de fórmulas de Excel, Power BI e criação de Dashboards;
* Linguagem SQL, conhecimento de banco de dados;

Informações:
Horário e escala: 5x2 - Segunda à Sexta das 08:00 às 17:48 ou 09:00 às 18:48.
44 horas semanais
Localização: Avenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100. Próximo à estação CPTM - Granja Julieta

Benefícios:
Vale Refeição ou Alimentação: R$18,00 por dia (sem desconto na folha de pagamento).
Assistência Médica: Notredame Advanced com coparticipação – 100% custeado pela empresa, dependentes a parte - (Após 90 dias de trabalho)
Assistência Odontológica: Porto
TotalPass
Parceria com SESC e USP Esalq
Vale Transporte: desconto de 6% na folha de pagamento.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Avançado

Sobre BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER

Somos uma empresa de teleatendimento BPO, focada na qualidade e experiência de nossos clientes e colaboradores.
Temos expertise suporte técnico, cobrança, retenção, vendas, chat e mídias sociais.
Buscamos excelência através de tecnologia e desenvolvimento de recursos humanos a fim de proporcionar solução, satisfação e excelência em cada uma de nossas interações.

Acreditamos na diversidade, cultura organizacional e em um ambiente agradável para os nossos colaboradores e clientes.