Agente de Atendimento N1 - Call Center
Atendimento receptivo, direcionar técnicos de campo para residência ou empresa do consumidor quando necessário; fazer análise financeira e técnica referente a produtos de internet, telefonia móvel, fibra optica; direcionar o chamado para o departamento correspondente para solucioná-lo.
Boa comunicação. Gostar de desafios.
Salário: R$ 1.416,28
Benefícios: Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 6x1- Horário a combinar
11 95025-0891
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
Somos uma empresa de teleatendimento BPO, focada na qualidade e experiência de nossos clientes e colaboradores.
Temos expertise suporte técnico, cobrança, retenção, vendas, chat e mídias sociais.
Buscamos excelência através de tecnologia e desenvolvimento de recursos humanos a fim de proporcionar solução, satisfação e excelência em cada uma de nossas interações.
Acreditamos na diversidade, cultura organizacional e em um ambiente agradável para os nossos colaboradores e clientes.