Agente de Atendimento - Suporte
Atividades: Atendimento receptivo, direcionar técnicos de campo para residência ou empresa do consumidor quando necessário; fazer análise financeira e técnica referente a produtos de internet, telefonia móvel, fibra optica; direcionar o chamado para o departamento correspondente para solucioná-lo.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Maior de 18 anos; Fácil acesso a Barueri.
O que temos a oferecer:
- R$1.416,28 + Bonificação mensal por resultado
- Cartão Flash (benefícios VR ou VA) R$12,00 por dia
- Vale Transporte (até 4 passagens diárias, sendo duas idas e duas voltas)
- Seguro de Vida
- Desconto em farmácias
- C4Life (Programa de Orientação pessoal)
- Parceria desconto curso superior Faculdade Anhaguera
-Parceria com Sesc
- Excelente ambiente de trabalho, copa, sala de descompressão com Wi-fi, máquina de café e snacks exclusivo para os colaboradores Beecenter.
- Escala de trabalho: 6x1 (Folgas alternadas aos finais de semanas)
- Horário de trabalho: para início imediato apenas período tarde e noite.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
Somos uma empresa de teleatendimento BPO, focada na qualidade e experiência de nossos clientes e colaboradores.
Temos expertise suporte técnico, cobrança, retenção, vendas, chat e mídias sociais.
Buscamos excelência através de tecnologia e desenvolvimento de recursos humanos a fim de proporcionar solução, satisfação e excelência em cada uma de nossas interações.
Acreditamos na diversidade, cultura organizacional e em um ambiente agradável para os nossos colaboradores e clientes.